CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

boas vindas

domingo, 25 de agosto de 2013

Minha participção no #01 Desafio Smash Mania: o "Desafio 3x4"!!

Regras: - Fazer uma página básica ou dupla no seu Smash/Diário - Usar foto 3x4 (quantas você quiser) - O Título deve ser "3x4" - Ter costura (à mão/máquina, caneta...) Prazo: Terça Feira, 27 de Agosto de 2013 as 23Hrs59! Então, esta é a minha página. A Ana Luisa gostou e disse que vai lifitar. Mas ela não gostou do papel rasgado. kkkk Para começar, separei as fotos 3x4 da Ana Luisa. Todos os anos, desde 2009, ela tira uns fotinhos na escola (Externato São José, Goiânia - GO). ENCONTREI AS FOTOS DE 2010, 2011 E 2012.Mas não achei a de 2009. Então, resolvi procurar outra, que já estivesse impressa. De 2009 e na escola. Achei esta, que não era da escola. Depois da página pronta, penseiu melhor e acho que a foto é de 2008. Não sei, não... A memória não ajuda. Mas, gostei da página. Sweet Memories, que contam a história da Ana Luisa na escola. Em 2009, no Infantil 3 anos, 2010, Infantil 4 anos, 2011 Infantil 5 anos e 2012, 1º ano. Doces lembranças do meu bebê, que nasceu ontem, na escola. Como o tempo voa. Meu Deus!

3 comentários:

  1. Oi Edna!

    A página ficou super fofa! Linda!

    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, querida Huaina. Tudo bem? Saudades de vc. Um beijo.

      Excluir
  2. Edna amei sua página!!!inclusive o "papel rasgadinho" que a Analu falou...rss*

    Obrigada por participar*

    Beijos* e estou esperando a página da Ana!!!!

    ResponderExcluir